Horário de funcionamento da Câmara: Segunda à Sexta – 7h30 às 13h30

OUVIDORIA DA CÂMARA

Olá!!!

Você sabia que pode falar com a Câmara Municipal através da sua Ouvidoria?

O canal de comunicação é facilmente encontrado no link “E-Ouv”, no site da Câmara Municipal, que é um lugar onde você pode fazer denúncias, reclamações, elogios ou pedido de informações.

Ali é possível o acesso nominalmente ou até mesmo de forma anônima, embora o sigilo das manifestações seja uma garantia ao cidadão, que poderá ter respostas ou levar suas manifestações às autoridades municipais, ou investigação no caso de denúncias.

A Ouvidoria da Câmara Municipal é um canal direto entre o Poder Legislativo e o cidadão!

Por isso, se precisar, não deixe de se manifestar, pois através da sua manifestação, podemos fazer um São Miguel do Guaporé melhor!!!

Sem comentários